Skip to content

Dr. Martens

28/08/2011

Meu sonho de consumo, e espero ter um até fim do ano que vem:

Karolin L.                                   Adeline R.                                     Brittany B.

Um look que eu particularmente AMEI foi esse da Kayla, eu amei esse estilo dela, e o dr. martens muito neném, meio galaxy ❤

Kayla H.

O que eu quero e pretendo comprar ano que vem de presente de 18 anos hehehe é um branco, muito meu *-*

Chelsea M.

Eu to namorando esses coturnos desde o fim de 2009, espero conseguir ano que vem o meu. Que eu saiba e tenho quase certeza a loja não traz para o Brasil, se ela traz o frete deve ser caro e vem aquela taxa abençoada. Graças a Deus tenho amigas fofas que podem trazer pra mim *-*

No comments yet

Deixe um comentário

