Skip to content

DIY: Blusa pra regata

11/09/2011

A mania de customizar me dominou, comprei uma blusa na Marisa, e o corte dela não era muito bonito, já comprei pensando em cortar. Enrolei muito pra levar para costureira e acabei eu mesma cortando. A blusa era assim:

e fico assim:

Vou explicar o que eu fiz, foram coisas muito simples, tirei o lacinho que tinha no pescoço da coruja e coloquei em uma tiarinha(esqueci de tira foto da tiara, em um próximo post eu coloco uma foto) Cortei as mangas, corte bem grande:

Como se fosse uma regata, igual essas de homem que tem o corte grande. E costurei em cima da manga:

Pra cortar certo, eu cortei bem em cima da linha, e tentei ao máximo deixar ela reta, pra não descostura fiz um pontinho no fim da abertura da manga.

Assim que ficou, quem quer uma regata desse estilo e não acha, da pra pegar uma blusa de banda mesmo, e fazer a mesma coisa, fica legal e não leva menos de 20 minutos pra fazer, to pensando em fazer outra *-*

No comments yet

Deixe um comentário

