Skip to content

TOP 4: LOOKBOOK

30/12/2011

Eu estava pensando em que post fazer, então conversando com meu amigo falando sobre meu “Top lookbook” resolvi mostra aqui o lookbook que mais frequento, e me inspiro.

1

Começando pela Marília Barrionuevo, ela quase nunca atualiza o lookbook dela, mas as poucas fotos que tem já é muito pra mim, ela quando morava no Brasil usava muito o básico, e eu amo e me inspirou demais no jeito dela se vestir, ela atualiza bem mais o facebook.

Lookbook

2

A próxima é a Vic Hollo, ela é brasileira e gosto muito das roupas que são simples, sem ser simples, sexy sem ser vulgar, eu amo muito, e eu adoro quando ela coloca uma t-shirt de banda, e um short, é tão foda, e claro que antes de sair eu SEMPRE vejo o Lookbook dela *-*

Lookbook

3

A Kayla já comentei ela em um post, as roupas dela não dão pra usar aqui no Brasil, porque aqui INFELIZMENTE se você usa uma roupa diferente todo mundo olha torto, mas eu amo MUITO as roupas coloridas que ela costuma usar, acho a Kayla uma linda, e da para se inspirar em algumas peças não exageradas dela.

Lookbook

4

E por último e não menos importante Anouska Proetta, eu acho ela TÃO chique, as roupas, a beleza, tudo combina, até o namorado super fashion combina com ela, conheci o blog dela faz poucos meses, mas sou completamente viciada em cada peça de roupa que essa mulher usa.

Lookbook

Esses são meus lookbooks preferidos, e qual é o seu? Faz um top 4 e manda o link deles pelo comentário *-*

Estou tão viciada em t-shirt masculina, com um short, fica tão sexy, hmmm acho que vou roubar umas camisetas do meu namorado hahahahaha

<3
No comments yet

Deixe um comentário

