Skip to content

Tirar o tédio das férias em casa

12/01/2012

Eu adolescente linda, desempregada, como muitos adolescentes, não faço absolutamente NADA nas férias, o máximo do máximo é sair para tomar sorvete, e dar uma volta no shopping, e assistir SÉRIES, SIM, sou viciada e a cada férias são séries diferentes, essas férias de verão tenho passado tédiosamente porém a única coisa que me faz feliz são as séries que tenho assistido. Então. resolvi recomendar as lindas séries que assisti até agora, ano passado me viciei nas séries do boomerang Split, A Vida Secreta de uma Adolescente Americana e Instant Star, esse ano passei de série adolescente para série de terror, drama, e comédia.

A primeira dica é a New Girl, com a Zooey Deschanel(do filme (500) Dias com Ela) como protagonista, New Girl passa na Fox dos Estados Unidos, e até agora foram exibidas apenas 9 episódios, a série só voltara a ser exibida dia 17 de janeiro nos Estados Unidos. A série conta a historia de uma professora que foi traída por seu namorado, tendo que se mudar e acaba encontrando um apartamento onde mora com três homens, Nick, Schmidt e o Winston, com a ajuda dos seus três novos amigos e sua melhor amiga Cece, Jess tenta superar a traição a cada episódio.

Essa segunda dica é da série American Horror Story, que passa tanto na FOX aqui do Brasil, quanto a dos EUA, a série conta uma história de uma família que se muda para uma casa assombrada, os fantasmas começam a interagir com a família sem que a família descubra quem eles realmente são, várias coisas anormais começam acontecer e os familiares começam a descobrir a cada episódio sobre os fantasmas. O mais legal da série que eu particularmente gosto é o começo dos episódios que mostra o que aconteceu com as famílias que moraram anteriormente a casa, e como elas morreram e ficaram com suas almas presas lá, a cada episódio é revelada coisas sobre o local, eu adorei essa série, terminei de assistir recentemente, tem 12 episódios reveladores, MUAHAHAHAHA

obs: O Tate é um lindo rs

A última dica é uma série que tem 5 temporadas, e MUITA gente deve ter assisto, mas eu vou falar sobre a quinta temporada/terceira geração da série. Skins, é uma série, que todos sabem, ou você que nunca ouviu falar vai ficar sabendo agora, é uma série que conta a vida de adolescentes entre 16 a 18 anos,  que são envolvidos com bebidas, drogas, e festas, a cada ep conta um pouco sobre cada personagem. Essa quinta temporada começou no começo do ano passado, essa geração eu achei bem mais “light” que as outras, eu gostei muito de uma personagem em especial a Franky, e me apaixonei pelo Matty, eu recomendo assistir as cinco temporadas, essa eu tomei vergonha na cara e fui assistir depois de um ano, e não é a melhor temporada, mas é a como eu disse mais “light” e tem a Franky, que tirando a Cassie da primeira geração, é a minha preferida.

Esse trailer é o mais legal que eu já vi. A sexta temporada sai na Inglaterra no fim desse mês, eu não vejo a hora *-*

Todos as séries eu procurei no google e entrei em qualquer blog e assisti online, nos sites oficiais do Brasil tem para download. Essas foram as dicas para te tirar do tédio das férias, espero que tenham gostado

<3
No comments yet

Deixe um comentário

