Skip to content

Cover da minha vida

16/02/2012

Eu estou querendo fazer uma lista de covers que eu mais gosto faz tempo, só que fui terminar a lista hoje, porque eu adoro um cover,  e também tava doentinha esses dias. Hoje que estou melhor da saúde resolvi fazer. Vou mostrar pra vocês os covers que mais escuto, e que na minha HUMILDE opinião, são os melhores, >ALGUNS< ficaram melhor que original até. Espero que gostem, e se divirtam com a lista.

Four Year Strong – Ironic (Alanis Morissette)

 

Eliza Doolittle – Fuck You (Cee-Lo)/ versão para santos sem o fuck you

Pierce The Veil – Beat It (Michael Jackson)

 

A Static Lullaby – Toxic (Britney Spears) <33333333333333

 

I See Stars – Your Love (The Outfield)

 

Miley Cyrus feat. Johnzo West – You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go  – (Bob Dylan)*

*Não achei a original no youtube do Bob Dylan, nem pra baixar ): como sou muito incapaz com essas coisas de download, se vocês derem uma olhadinha acho que vão achar, eu ouvi a original já e é linda até melhor que o cover, obvio é Bob Dylan, dÃr

De A Static Lullaby, até Miley Cyrus, fazendo cover de Bob Dylan à The Outfield. Essa lista tá bem variada, isso que eu gosto de cover, mudando uma música pra outro estilo, espero mesmo que tenham gostado.

<3
No comments yet

Deixe um comentário

