Skip to content

Look do Dia: FAÇA VOCÊ MESMO!

22/02/2012

Eu fiz um lookbook faz MUITO tempo, mas nunca cheguei a tirar uma foto pra ele, ontem fui pra casa de uma amiga e minha irmã tirou foto da minha roupa sem eu ver, gostei da foto e resolvi postar ela pra primeira foto da Categoria ‘Look do Dia’, a blusa é do primeiro post de DIY também kkk O short fui eu que fiz, cortei uma calça jeans, tingi e dobrei a barra, e pronto, virou um short, a melissa é da coleção bem antiga, acho meio difícil achar ela, mas ela é meu chodózinho. E essa bolsa, que não da pra ver na foto ): é daquelas ecobag sabe, que marca? SARAIVA, sim da a livraria Saraiva, eu sou apaixonadinha por essa bolsa, é da minha irmã, mas sempre pego empresta, ela é tão bonitinha.

Não sei que raios o código do lookbook não está querendo aparecer aqui, se quiser ver clique aqui, não curto muito editar as minhas fotos, mas minha câmera deu a doida e as fotos tão saindo meio embaçadinhas efeito desenho(?) pra ficar mais ou menos editei essas fotos meia boca, mas ok.

Essa roupa é bem simples, mas eu queria mostrar por que foi um look totalmente Do It Yourself, eu normalmente uso essa blusa com saia de cintura alta, mas gostei de como ficou com short.
O site que eu usei pra editar as fotos foi o Pixlr omatic

<3
No comments yet

Deixe um comentário

