Skip to content

Look do dia: Dois em um

29/02/2012

O Look do dia de hoje e dos próximos post vão ser feitos por outras pessoas, a proposta desse post é mostrar o estilo de várias pessoas diferentes para nos inspirarem na hora de escolher uma roupa pra sair. Hoje vão ser dois looks, o da Raquel e da Débora, conheci elas através do tumblr, e achei muito legal o estilo delas, por que não começar o post com elas?


Raquel, 19 anos - Lookbook - Tumblr - Twitter
Chapéu fedora – Uma feira em São Paulo
Blusa – Brechó
Short Jeans – ZARA
Cinto – Riachuelo
Bota – Studio Z
(A loja fica no Shopping Balneario Camboriu)
Acessórios – Accessorize
 Débora, 19 anos - LookBook - Tumblr - Twitter
Colete – ZARA
Blusa – Riachuelo
Saia – Marisa
Sapato – ZARA
Bolsa – Riachuelo
Anel – Thais Pratas
(A loja também fica no Shopping Balneario Camboriu)
Cinto – ZARA

As gêmeas são de Brasília e acabaram de terminar a faculdade de moda. Fiz duas perguntas pra elas e gostei das resposta, vejam:

Vocês se inspiram em alguém na hora de se vestir pra sair?

Raquel: Basicamente eu não me inspiro em nada (mas as vezes tem exceções, ai quando minha inspiração não é suficiente, eu dou uma olhadinha no lookbook para tirar algumas idéias!) HAHA Só abro o guarda roupa e vou montando o look de acordo de como eu estou me sentindo no dia/momento!

Débora: Eu não costumo me inspirar em ninguém, me visto de acordo com o meu humor e o clima! Mas quando estou sem imaginação para me vestir, costumo dar uma olhadinha no lookbook ou em imagens no We heart e Tumblr.

O que vocês gostam na moda?

Raquel: E o que eu gosto na moda, é isso, de como um look pode transmitir para as outras pessoas como você esta se sentindo.

Débora: O que eu mais gosto na moda e poder usar um pouco de cada estilo no meu dia a dia. Por isso não gosto de dizer que tenho apenas um estilo! Dependendo do dia eu posso me vestir desde “romântica” até meio “Gótica” haha Mas o estilo Rock e meio Hipster é o que eu mais me identifico.

O que vocês acharam? As peças que eu mais gostei foi o chapéu da Raquel e saia da Débora, realmente gostei das respostas, se me perguntasse responderia exatamente isso. AH! sem contar que elas usam muitas peças dessas fast fashions, pra provar que não precisa usar uma grife pra montar um bom look.

No comments yet

Deixe um comentário

