Skip to content

Inspiração de Sábado

03/03/2012

Ok que tá um pouco tarde pra esse post, mas tem gente que no sábado sai só depois das 10 horas, então… Eu quando vou sair independente do lugar SEMPRE olho o lookbook e o meu tumblr, por isso selecionei dez fotos do meu tumblr que me inspiram na horar de sair, agora minha inspiração é sua inspiração:

Boa balada e final de semana.

<3
6 Comentários leave one →
  1. 06/03/2012 12:22 am

    awnnn, que looks maravilhosos!
    adorei as fotos. :3
    http://jemappellepriscilla.wordpress.com/

  2. Bia permalink
    06/03/2012 10:16 am

    estou apx :3

  3. 06/03/2012 2:07 pm

    Looks INCRÍVEIS! Amei as referências.

  4. 15/03/2012 9:00 pm

    lindos looks! Jessica Stam linda ❤

Deixe um comentário

