Skip to content

Joe Brooks – O Super HOMEM

05/03/2012

Hoje vou indicar um cantor britânico que eu acompanho desde 2008. Se você gosta de Jason Mraz vai gostar de Joe Brooks, as letras do Joe são tão apaixonantes e românticas que você fica nas nuvens, as músicas são calminhas tudo in love.

Joe Lindo Brooks

Sei como ele cresceu durante esses 4 anos, o Joe só fazia shows pequenos no Reino unido e agora tá com a agenda de shows lotada. Eu torço muito por ele, que ele venha me agradar com um show aqui em São Paulo.

Pra você que gosta de músicas pra relaxar:

Joe Brooks – Superman

Joe Brooks – Holes Inside

O Joezinho tá fazendo uma turnê pelo Estados Unidos e vai passar pela Europa, quem for viajar para algum desses lugares fica de olho no site, agora só tem as datas da turnê nos Estados Unidos.

Costellation Me é vinil e o Reason To Swin é um EP.

Sim, você pode comprar o CD e o vinil pelo site, porque eles enviam para o Brasil, no site
vendem também as camisetas, se vocês quiserem conferir só entrar no site.

Pra te deixar atualizados das novidades do Joe Brooks, os links do mocinho: TwitterFacebookMyspaceYoutubeBlog

O que vocês acharam? Eu escuto as músicas dele quando eu to viajando porque da uma sensação muito boa, recomendo pra você que for pegar estrada.

Ontem sem querer exclui o post, mas ele tá aqui denovo, desculpas.

2 Comentários leave one →
  1. 07/03/2012 8:22 pm

    nossa, eu acompanho ele desde de 08/09 tbm! mas nunca procurei muito sobre ele, tinha até esquecido! adorei o post, muito bom seu blog 🙂

    • 07/03/2012 8:26 pm

      Ah! QUE LINDA *-* ele é um fofo, não acredito que uma leitora conhece ele*o* ai to feliz, obrigada meu amor, volte sempre que puder ❤

Deixe um comentário

