Skip to content

Look do Dia: Tand

06/03/2012

Olha uma pessoa que com certeza se eu pudesse trocar de guarda roupa seria com o da Lallie. A Lallie é dona da loja TandLand que tem o propósito mais legal de todos vender coisas que não achamos no Brasil por um preço justo. Ela é paulista, faz faculdade de Business(tipo de faculdade de Adminstração) em NYC, tem um estilo único e invejável, dona de um blog que da dicas e conta um pouco da sua vida nos Estados unidos, e todos nos queremos o seu guarda roupa, e nos podemos ter porque ela vende na loja.

Lallie, 23 anos - LookBook - Tumblr - Twitter - Blog
Regata – Unif
Legging – Emprestada da prima kk
Bota –  Dr Martens
Casaco –  Forever 21
Tiara – Forever 21
Terço – De uma igreja que fica em Minas
A marca registrada da Lallie é a sombra bem preta nos olhos.
Fiz umas perguntas pra Lallie, vejam:
Em quem você se inspira na hora de sair? Entra em algum site?
Não me inspiro em ninguém pra falar a verdade – me inspiro em todo mundo. Se vejo algo legal, uso. Não tenho muitas regras ou inspirações na hora de me vestir.
Qual é a peça coringa do seu guarda roupa?
Com certeza uma jaquetinha de couro! É sempre bacana ter pelo menos uma, vai com TUDO! Vestido, saia, jeans…

Gostaram do estilo dela? Sou suspeita porque adoro todas as camisetas da Unif, e esse casaquinho de oncinha, eu preciso ):

O link da loja é esse TandLand.

2 Comentários leave one →
  1. 06/03/2012 9:05 pm

    Muito obrigada Helo ❤

Deixe um comentário

