Skip to content

Look do Dia: Larinha

08/03/2012

O look do dia de hoje vai ser com a Larinha, a Lara parece um anjinho loirinha do olho claro, ela tem 16 anos mora em São Paulo, acho o estilo dela muito parecido com o meu por isso convidei ela para esse post, eu sou apaixonada pelas pulseiras dela acho muito legal esse estilo de mix de pulseira sem ser tão coloridão. A Lara usa o que ela tem vontade sem ter medo de ser feliz, por mais que pareça estranho para os outros ela não liga. Cheia de atitude!

Lara, 16 anos - Tumblr - Twitter - Flickr
Regata de renda – Aeropostale
Regata com as costas rendada de caveira – Renner
Camisa xadrez – Forever 21
Calça jeans preta – Vans
Ankle Boot – Presente
Colar de aguia – Forever 21
Colar de ancora – Claire’s
Anel de tigre – Não lembra de que loja é
E AS PULSEIRAS SÃO DE LOJAS ALEATÓRIAS!

Fiz aquelas duas perguntinhas básicas:

Costuma se inspirar em alguém pra se vestir? Olhar alguma revista, site de moda?

Na verdade eu não costumo olhar o look dos outros na hora de me vestir… Eu uso mais o que tem a ver comigo, com o que eu ouço, e o que eu acho bonito pra mim.

Qual acessório você mais gosta de usar? Aquele que você precisa sair com ele

TODAS AS MINHAS PULSEIRAS!

Viu? Ela se inspira nela mesmo e ponto, por isso eu te adoro Lara ❤ Acho que as meninas de hoje em dia imitam muito as modelos, fashionistas mais velhas e esquecem da idade delas e da personalidade, inspiração é uma coisa e imitação é outra completamente diferente, obviamente que eu posso pegar algumas modelos e me inspirar, mas sempre tendo a minha atitude e a minha personalidade naquilo que visto, concordão? Vocês gostaram? Espero que sim *-*

<3
4 Comentários leave one →
  1. alexandre permalink
    08/03/2012 4:06 pm

    linda!

  2. 08/03/2012 7:07 pm

    MARABIOSA DIVA DIVA

  3. 10/03/2012 1:40 am

    Meu, teu blog é muito lindo, adorei, sério.
    Os acessórios dela são perfeitos!

    http://naominray.wordpress.com/

    • 10/03/2012 2:57 pm

      MUITO obrigada, também adorei o seu *–* São mesmo, né? A Lara é uma linda s2

Deixe um comentário

