Skip to content

Alpar… o quê?

11/03/2012

Meu desejo do ano além de comprar um Dr. Martens é ter uma Alpargatas da marca Toms, pesquisando sobre esse tipo de sapato esses dias resolvi compartilhar sobre ele aqui. As Alpargatas são esses sapatinhos de tecido, você que tem tumblr já teve ter visto muitas fotos dele pela sua dashboard.

Os sapatinhos confortáveis vieram nos anos 80 e fizeram o maior sucesso, a moda da alpargatas voltou e vai ser sucesso, e agora eu estou aqui pra mostrar lugares onde vocês pessoas lindas podem comprar o sapatinho confortáveis, e sabe o mais amor dessas tais alpargatas? É UNISEX, gente tanto homem quanto mulher pode usar, vou mostrar pra vocês três looks pra lhe inspirarem, esse blog é cheio das inspirações, de nada.

Sorelle - Lookbook
Raquel - Lookbook

Nos desfiles da Europa a alpargatas apareceu pro verão de 2012, mas como somos meros mortais e não somos tão ricos pra comprar de grifes estou aqui para mostrar a vocês sites e lugares para comprar. A marca toms é conhecida pela maioria dos seus produtos serem esse tipo de sapato existe desde os mais simples até o mais extravagantes e eles enviam pro Brasil! Esse site vende as alpargatas das marcas Perky, Urban Squares e Paez, e enviam para o Brasil inteiro, e não corre risco de taxa pela loja ser brasileiras. Não sei se vocês reparam mais os preços são muito dignos e o alpargatas são MEGA confortáveis, quem quiser me dar um to querendo um preto kkk AH!! Uma dica pra vocês queridas que na sua cidade sempre tem aquela feirinha artesanal da uma olhadinha por lá, porque a Raquel compro o dela de uma feira artesanal de Brasilia.

6 Comentários leave one →
  1. 11/03/2012 5:32 pm

    que lindo esse sapatinho! tem um garoto na minha sala do francês que tem, deve ter comprado pela europa…
    enfim, adorei o post! :3
    http://jemappellepriscilla.wordpress.com/

  2. 15/03/2012 8:10 pm

    estou tentada a comprar um! achei por R$10 um beira rio

    • 16/03/2012 1:50 am

      JURA? O que eu quero é 44 dolares )):

      • 16/03/2012 2:09 am

        hahaha e por coincidência é a cor que quero (vermelho) do meu tamanho (36) e só tem esse xD

      • 16/03/2012 2:12 am

        nossa *-* quero uma pretinha básica, e tal

Deixe um comentário

