Skip to content

Macho Man: Look do Dia – Menino Thales

12/03/2012

NOVA CATEGORIA GALERA! Tenho amigos que pediram pra falar sobre homin nesse blog e cá estou fazendo do pedidos dos HOMENS uma ordem, porque eles até que merecem vai. Nada como começar uma categoria com um Look do Dia de macho. O Thales é de Brasília(Brasília em peso nesse blog), tem 19 anos e tá cursando publicidade e propaganda(logo menos vai ter post sobre esse curso, fiquem ligados), ele é namorado da LINDA da Raquel, então não babem demais que ele tem dona.

Thales, 20 anos - Facebook - Twitter

Ôculos – Ray-Ban
T-shirt – Zara Man
Casaco – Zara Man
Calça – Blue Steel
Mocassim – Zara Man

Esse mocassim lindo? Quem disse que só mulher pode tá na moda? E a mini entrevista não pode faltar:

Você é ligado em moda? Ou vesti o que quer e nem repara nisso?

Eu gosto de acompanhar o que tá rolando pelo mundo da moda, as tendências, e acabo me adaptando com o tempo! Na maioria das vezes me visto de acordo com o que eu encontro primeiro no guarda roupa e acabo me sentindo bem com o resultado final!

E ter uma namorada formada em moda você acha que influência?

Sim! Ela me ajuda na hora das compras e na hora de escolher alguma roupa na hora de sair!

Gostaram? Ele foi super simpático, e a Raquel mais ainda por emprestar o homem dela pra fazer o post. Essa categoria vai ter post uma vez por semana com a ajuda de vários machos, não vamos falar só sobre Look do Dia, como outros assuntos relacionados a homem consumista, homem e moda, quem disse que se homem curte moda é Gay? Nada disso, muitos homens hétero curtem moda SIM! E gays também!

<3
No comments yet

Deixe um comentário

