Skip to content

Look do Dia: Yah

15/03/2012

Eu estava tão ansiosa pra fazer esse post com a Yasmim que vocês não tem noção! Por quê? Quando vocês verem o look dela vão saber. A Yah é de Brasília, fazia faculdade de moda em Balneário Camboriú – SC mas tranco a faculdade e atualmente mora em Formosa – GO, daqui uma semana a Yah vai para a Argentina fazer um curso de moda de dois meses e meio. Isso tudo com apenas 19 aninhos de vida e gente eu queria ter a vida dela. Eu amei o estilo dela e no Flickr tem cada foto que eu infarto de inveja! Eu a conheci através das minhas gêmeas anjinhas.

Yasmim, 19 anos - LookBook - Tumblr - Twitter - Facebook

Blusa – Renner
Saia – Zara
Cardigã – Zara
Bolsa – Marisa
Anéis – H&M
Colar – Todomoda(Loja da Argentina)
Oxford – Liberte

Pausa e vamos refletir, esses acessórios, o oxford, a saia animal print, a bolsa e o cardigan, como ela mesma comentou “é um look simples”, mas eu achei muito chique. Preciso MUITO dessa saia/bolsa/colar/anéis/seu guarda-roupa.

Você tem alguma inspiração na hora de se vestir? Olha algum site?
Eu costumo salvar todas as fotos de looks e composições que gosto, aí quando estou sem ideias olho minha “pastinha de inspiração” para me ajudar a montar meus looks. Mas o que mais me importa na hora de me vestir é o que to sentindo no dia, gosto de demonstrar minha personalidade no que visto.

Onde você costuma comprar suas roupas?
Normalmente compro em lojas de departamento, acho que são uma ótima opção para achar peças legais e com preços acessíveis!

Preciso nem falar que eu to apaixonada pelos looks dessa pessoa né!? Vocês vão amar mais ainda vendo o Lookbook, sério mesmo. Ela tem um blog chamado Fashion Clues, ele foi criado a um tempo por ela e agora tem 4 amigas que também ajudam o blog a ficar mais lindo ainda, eu como leitora fanática de blogs SUPER RECOMENDO!  Eu nunca tinha parado pra ler, mas agora eu to lendo e não consigo parar, é mais forte que eu e sem duvida eu posso dizer que essa menina tem futuro. Vou roubar essa saia dela, porque to querendo uma assim faz tempinho kkk

2 Comentários leave one →
  1. 15/03/2012 9:04 pm

    achei a coisa mais linda esse colar de espelhinho!

  2. mariresende permalink
    08/05/2012 12:34 am

    eu estaria feliz só com essa saia, o look inteiro então… *O*

Deixe um comentário

