Skip to content

Macho Man: Blog de moda feito por meninos!

21/03/2012

Eu sempre leio blog de moda feminino, mas não somente pelo fato de eu ser uma garota e sim porque nunca tinha encontrado um blog feito por garotos que falassem sobre moda. Sempre que ouvimos falar em blogs feitos por rapazes logo pensamos em blog de games. De alguns meses pra cá eu andei lendo MUITOS blogs, e achei três bem legais que me chamaram a atenção, o Melhor Ângulo, Garoto de Grife e o Make Your Mode.

O Make Your Mode é um blog comandado pelo Leonardo que é estudante de Jornalismo e participou da 3ª Temporada de Moda CAPRICHO, e pelo Daniel que é irlandês e está cursando a faculdade de moda. O blog fala sobre moda em geral, mas  principalmente moda masculina e música. A categoria que mais gosto é look do dia! Sou viciada nesse tipo de categoria em qualquer blog, eu adoro o jeito que eles fazem os posts, dou muita risada com a forma como eles escrevem, são hilários! Recomendo MIL.

Melhor Ângulo foi criado pelo Zé que tem apenas 18 anos e já tem uma equipe feita tanto por meninas quanto por meninos para ajudar e agradar todos os gêneros, o blog fala sobre fotografia, moda masculina/feminina, dicas de filmes, design e ilustração. Isso e o que eu acho mais legal no blog, falar sobre diversas coisas diferentes e interessantes. Quando conheci o blog fiquei umas duas horas lendo ele, e agora visito TODOS OS DIA!

Rodrigo de Perek faz Design Gráfico e tem 25 anos, ele fez o blog Garoto de Grife na intenção de mostrar que a moda é muito mais além que grifes, por isso o nome irônico. O blog fala sobre a moda masculina além das grifes, nos posts ele mostra como comprar em  lojas de departamento e fast fashions, provando que você pode comprar barato e ainda sim se vestir bem! Legal né?

Gostaram dos blogs? Meninos podem sim ser blogueiros de moda! viu garotos?!

5 Comentários leave one →
  1. 21/03/2012 7:22 pm

    não conhecia esses… o que acho mais lindo, fofo, estiloso, cute cute ever é o do Bobby Hicks ❤

    • 21/03/2012 8:45 pm

      Nossa, sem comentários pra essa belezura, né?!

      • 21/03/2012 8:54 pm

        sabe o que é ficar BA-BAN-DO? haha
        ae depois eu lembrei que tava lá p/ pegar uma foto p/ o post sobre gravata borboleta. Se não me segurasse, ao invés de falar de gravata ia falar dele haha

      • 21/03/2012 10:28 pm

        Ai eu entrei no lookbook dele pra morrer do coração um pouco kkkk

  2. Giane permalink
    21/03/2012 10:02 pm

    Helo, gostei muito dessa matéria!

Deixe um comentário

