Skip to content

Look do Dia: Fotografa Cynthia

22/03/2012

A Cynthia apareceu já no blog nesse post, ela é fotografa, linda, estilosa, inteligente, se eu falar as qualidades dela vou ficar aqui até amanhã, eu adorei conhecer ela mesmo. Quando pedi pra ela participar do Look do Dia ela mando as fotos na hora e ela fez uma coisa que até comentei com uma amiga que só sendo muito estilosa pra usar, fez um look com calça colorida, se falam sobre calça colorida as pessoas já pensam em Restart. Eu sempre quis uma calça vermelha, mas não sei se eu saberia como usar e a Cynthia sobe usar perfeitamente, vejam:

Cynthia, 18 anos - Facebook - Tumblr - Facebook

Colar – MANOR(loja gringa)

Jaqueta Jeans – Vintage

Calça Colorida – Loja EMME

Camiseta – Handbook

Pulseiras – MANOR

Slippers – Loja EMME

Bolsa – Zara

Aneis – Em uma loja perdida do Shopping Ibirapuera*

Você se inspira em alguma pessoa pra montar seu look?

Então, na verdade eu me inspiro nesse tipo de estilo que você coloca no seu tumblr, um estilo inglês, retrê, rockeiro.

Você costuma olhar algum site de moda?

Não, eu gosto de criar um estilo próprio eu vou e me inspiro nos manequins das lojas do shopping.

Viram a calça? Quem pode pode, quem não pode fica na vontade de usar calça colorida, tipo eu! Eu amo esses anéis da Cynthia e já vou avisando pra ela tomar cuidado com o guarda roupa, porque vou roubar e levar pela janela. Quando nós nos vimos no sábado ela tava com um vestido TÃO lindo quase chorei. Linda! Além de ser uma excelente fotografa é uma fashionista, ela tem uma cara de que não é Brasileira, ai adoro ela ❤

*Ela falou que a lojinha é uma de acessórios onde comprou os anéis fica na praça de alimentação no Shopping Ibirapuera, é uma loja bonitinha. Eu não me lembro também do nome, mas quem for passar pelo shopping, da uma olhada na praça de alimentação.

Gostaram do Look? Estão apaixonadas pelas roupas como eu? kkk

OBS: LOGO LOGO VÃO TER NOVIDADES NO BLOG *-*

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 22/03/2012 9:47 pm

    que linda essa calça dela! eu acho essa cor linda apesar de não ficar boa em mim… Também tenho vontade de usar calça vermelha mas não achei ainda um tecido que me agrade p/ fazer uma e nem pronta p/ vender.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: