Skip to content

Look do Dia: Joana Criativa

26/03/2012

O Look do Dia de hoje é com a Joana Peixoto, conheci ela atráves do formspring da Lallie, vi que ela tinha uma lojinha fui logo fuçar e acabei comprando quase todos os botons que estavam lá. Super simpática, ela é formada em Moda, e é de Brasília(mas uma), tem 20 aninhos, eu adoro todas as roupas dela, e ela super topou fazer o Look do Dia de hoje *-* A Jo é super criativa, ela que faz as roupas dela, e cada roupinha fofa, quando ela tinha blog sempre fazia um DIY ensinando alguma coisa, mas agora ela tá se dedicando total a sua loja.

Joana, 20 anos – LookBookFormspringTumblrInstagramLoja

Blusa – Feita por ela
Colar – Renner
Short – Maria Filó
Coturno – Doc Martens
Óculos – TandLand
Bolsa – eBay
Tem alguém que você se inspira na hora de montar o look?
Não me inspiro em ninguém em especial pra montar meus looks, eu me inspiro em várias pessoas de uma vez? é mais ou menos isso, passo o dia vendo fotos na internet, e acabo arquivando na minha memória, ai na hora de me vestir vou pegando as peças e montando o look meio aleatório mas que eu já devo ter visto algo parecido antes haha

Vi que tu gosta bastante de música, você acha que a música te inspira na hora de se vestir? Música e moda tem haver?
Acho que música não me inspira diretamente, mas pelo jeito que eu me visto da pra sacar o tipo de música que eu ouço. haha isso faz sentido? Mas acho que moda e música tem tudo a ver! Um não vive sem outro.Adoro a lojinha da Jo, e super recomendo, posso falar isso porque já comprei de lá, eu acho que ela deveria vender roupas feito por ela, quem também acha levanta a mão \o kkk O que mais gostei foram dos ôculos e da blusa feita por ela, ah! e claro o colar lindo da Renner. Ela semana passada apareceu no it Girls da capricho, ela tem o estilo bem dela totalmente diferente, e sem contar que ela é um love de pessoa. Espero que tenham gostado, ela é uma linda, Jo quero você pra mais looks do dia.
<3
2 Comentários leave one →
  1. Joana permalink
    26/03/2012 6:52 pm

    ebaaa, amei!! muito obrigada, fofa! ❤
    beijos!

Deixe um comentário

