Skip to content

Sem tédio na casa dos amigos

26/03/2012

Eu sou uma pessoa que uma hora estou fazendo 500 mil coisas ao mesmo tempo, mas depois não estou fazendo nada e vem aquele maldito tédio, principalmente na casa do namorado ou amigos, um fica no computador, outro dorme, outro fica assistindo televisão(eu sou a que dormi). Então perguntei pra VÁRIAS pessoas o que elas fazem quando estão na casa dos amigos pra matar aquele tédio na madrugada, vamos as dicas:

Eu sou viciada em UNO e Perfil, então sempre que possível obrigo alguém a jogar os jogos de tabuleiro que tem aqui em casa, já quando vou pra casa da minha amiga (BEIJO LI) jogamos WAR, ou baralho, um dos jogos mais legais de baralho que aprendi foi truco, ficaram tentando me ensinar quase uma madrugada inteira, lerdeza OI, mas aprendi e recomendo, sem contar que o baralho é barato e da pra fazer trilhões de jogos diferentes com ele se você mora com a sua vó COM CERTEZA ela tem um baralho escondido, porque a minha vó deve ter uns 4 mil baralhos na casa dela.

Eu sou um desastre na cozinha, mas quando junto com meus amigos sempre inventamos alguma coisa, da pra fazer cupcake, brigadeiro, cookies, coisinhas que são bem fáceis de fazer,  fazer uma pizza especial talvez. A Dé e a Ra cuidam de uma categoria sobre comida, já deram dica como fazer panquecas, fiquem de olho que logo mais vai ter mais post sobre comida. Uma dica legal é compra aqueles RAP10 que são baratinhos e pegar tudo que tem dentro da geladeira colocar nele, e fica uma maravilha e é SUPER RÁPIDO DE FAZER! Combinar de cada um levar alguma coisa pra comer também é divertido, e vão gastar pouco dinheiro.

Alugar, ou baixar filmes de terror/suspense e ver a cara de medo dos amigos não tem nada mais legal que isso. Ok que filme as vezes bate um sono e geral acaba dormindo, mas se você colocar um filme de terror com certeza vai deixar todo mundo acordado a noite inteira, e vai ter várias risadas com os sustos.

Eu sou péssima em jogar qualquer tipo de jogo no computador ou no video game, mas eu adoro ver os outros jogando. Pegar esses jogos de lutinha e fazer apostas, pegar o Guitar Hero e mandar ver fingindo ter uma banda.

Falando em banda, sempre alguém na roda sabe tocar violão, ou cantar, assistir um show ou fazer um show acústico seria legal, estou falando isso porque tenho uma amiga que canta MUITO bem e sempre tem showzinho lindinho dela na madrugada. Stop é a brincadeira mais clássica entre todas as idades, porque eu brinco disso até hoje e faz dar muitas risadas, nem precisa de papel e caneta pra ficar mais divertido é só nos dedos, e quem não souber bebe um litro de água sem parar até acabar. Jogo da mímica o jogo que eu mais choro de rir é esse, antes de fazer o jogo, monta em dupla e escolhem uma seleção de filmes pra fazer a mímica, quem acertar mais não precisa fazer o lanchinho da madrugada.

Finais de semana sem tédio sem gastar quase nada, boa sugestão para aquele grupo de amigos que curtem ficar mais em casa, ou até com o namorado mesmo.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! *-*

<3
One Comment leave one →
  1. 26/03/2012 3:35 pm

    adorei o post, minha parte favorita é aquela em que envolve comidinhas ❤ haha
    também adoro ver as pessoas jogando videogame, apesar de não jogar tãaaao bem…
    bisou!

    http://jemappellepriscilla.wordpress.com

Deixe um comentário

