Skip to content

TOP 5 – Filmes 2012

28/03/2012

A última vez que fui assistir um filme no cinema foi em dezembro, eu só vou ao cinema se eu desejar muito ver o filme, caso contrário não faço questão nenhuma e depois espero passar no Telecine Premium ou no HBO e assisto. Felizmente vão lançar filmes que eu estou super ansiosa pra assistir, vamos ver?

Sou apaixonada por filme de amo, não é atua que meu filme preferido(e que fui assistir na estreia dele) é (500) Dias com Ela. Ninguém imagina minha ansiedade pra ver LOL. “Ai mas Miley Cyrus nova maconheira do pedaço” eu ADORO ELA, sei que esse filme é regravado e quero muito assistir o original, mas só depois de assistir esse. O filme vai ser lançado em maio, espero que passe rápido.

O último filme de Super Herói que fui assistir foi Batman: O Cavaleiro das Trevas, foi o melhor filme de super herói que eu vi, tá bom que eu não curto muito essas coisas, apesar de ter visto todos os filmes do Batman, todos os Homens Aranha, X-man. Eu estou um teco ansiosa pelo novo homem aranha, eu nunca li o quadrinho nem faço a menor questão, mas me falaram que ele tá bem parecido com o quadrinho, deferente dos outros três com o Tobey Maguire. O filme vai ser lançado em julho, um filme pra assistir nas férias.

Desde que a Bella abriu seus olhinhos vermelhos pra mim em dezembro a ansiedade grita, esse de todos que citei e vou citar é o que eu realmente estou ansiosa pra ver, eu antigamente não ligava pra saga até meu pai resolver me dar os livros e eu me apaixonar(ME JULGUEM FÃS DE HARRY) pode falar que o filme é uma bosta, e que é paga pau de Harry Potter, eu não acho nada parecido, os livros da saga vão ser o melhor que já li. Agora que a Bella finalmente é vampira uhu, e que a Renesmee nasceu, eu sei tudo que vai acontecer, mas quero ver logo DEUS.

Adoro os filmes do Tim, assisti Alice no cinema eu esperava mais daquele filme, mas né, e o meu filme preferido é A Noiva-Cadáver. Bom, o filme tem o Johnny(ai, sério?) e ele é um VAMPIRO preciso ver isso, pelo trailer parece ser engraçado já que tem uma bruxa louca atrás do vampiro, uma historia de amor e ódio, e que vai fazer a gente rir muito, pelo menos espero.

Quando meu irmão disse que a Disney ia lançar o Monstros S.A. 2, fiquei sem acreditar dei uma pesquisada e é isso mesmo, o monstrengos  vão ter a continuação da histórinha, eu não canso de assistir 1, o filme está previsto pra ser lançado em novembro, mesmo mês que Amanhecer.

Quem vai ficar com pedacinho de pipoca no dente de tanto ir ao cinema levanta a mão \o

<3
2 Comentários leave one →
  1. 28/03/2012 8:02 pm

    AHHH MONSTROS S.A!! eu sempre fiquei me perguntando o porquê de não lançarem o segundo! haha
    tô louca pra ver dark shadows também 🙂
    bisou

    http://jemappellepriscilla.wordpress.com

Deixe um comentário

