Skip to content

Estilo Franks

30/03/2012

Terceira geração de Skins acabou para nossa infelicidade, mas mesmo assim vou falar sobre uma personagem dessa geração. A linda da Franks Apesar da 5ª temporada ela ter um estilo bem masculino, gostei da Franky desde a primeira aparição dela na série, mal sabia a confusão que ela ia arrumar durante a 6ª temporada, quer dizer desde que ela começou a se envolver com o Matty já dava pra imaginar.

O estilo da Franky mudou completamente de um episódio para o outro, de menininho ela se transformo num mulherão que até Nick caiu aos seus pés, pensar que ela foi bulinada na escola antiga.

Essa é a Franky na 5ª temporada:

Franks na 6ª temporada:

Sentiram a diferença? Tem um episódio no comecinho da série que a Mini faz a Franks usar um vestido e ela não se senti bem, mas na 6ª temporada ela aparece com um vestido em uma festa em Marrocos, toda saidinha na última temporada.

Vocês repararam que a maioria dos episódios ela usa creepers? O sapato tá sendo bastante usado na gringa. Na primeira temporada da terceira geração sua marca são os blazers, na segunda ela já usa e abusa dos vestidos e saias. Nas duas temporadas além do creepers ela usa bastante meias coloridas e entre um episódio e outro aparece com seus headphone.

Inspiração Franky 1:

Inspiração Franky 2:

A personagem também gosta de muita cor. Vocês também gostam do estilo dela? Da pra roubar o look da Franky? Eu roubaria fácil.

<3
Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. 01/04/2012 7:12 pm

    acho ela tão tão fofa! mas sobre skins, acho que me super apeguei aos personagens da primeira temporada que não consegui gostar da 3ª em diante =/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: