Skip to content

Look do Dia: Sempre Ramona

01/04/2012

Eu sempre via o Instagram da Jade fui fuçar suas redes sociais e achei o seu blog amei na hora, no wordpress da pra seguir os blogs, fui seguir o blog dela e ELA JÁ ME SEGUIA nem surtei de felicidade um blog lindo daquele me seguindo *-* Adoro a Jade o modo como ela escreve, os posts, tudo, e com o maior prazer ela vai ela está no Look do Dia de hoje.

A Jade tem 21 aninhos, mineira, faz faculdade de Relações Públicas, é estagiária de comunicação e é blogueira, ela é apaixonada por moda da pra ver isso no seu blog, e nas fotos a seguir:

Jade Jung, 21 anos – TwitterFacebookInstagramBlogLookbookTumblrFormspring

Jaqueta de Couro – Renner

Bolsa – Zara

Colar – Renner

Bota – Zara

Camiseta – Forever 21

Saia – Zara

Quero muito essa camiseta do Star Wars, essa bota, esse colar, se eu tivesse metade do guarda roupa das meninas que falo no look do dia estava feliz.

Tem algum site/blog/etc de moda que você visita todos os dias? Qual?

Eu sou fã do Le blog de betty, do garotas estúpidas e do lookbook, se não visito todo dia visito quase todo hahah

Qual é a sua relação com a moda?

Eu sempre fui apaixonada por moda e pelas possibilidades que ela nos oferece. Não pela moda como tendência mas pelo fato de que ela nos permite expressar nossa personalidade sem precisar dizer nem uma palavra, isso pra mim é o mais incrível na moda. Eu não estudei moda porque na época de entrar pra faculdade eu ouvia muito o blablabla de todo mundo, mas hoje eu já desejo e já me vejo como profissional da moda no futuro.

Fofa, linda ❤ Gente o blog dela é TUDO NA VIDA recomendo forever pra vocês e tem o nome mais legal de todos kk

Obs: Fiz uma correção! Disse que só quem tinha conta no wordpress podia seguir os blogs hospedados aqui, mas na verdade outras pessoas podem seguir os blogs sem ter conta no wordpress colocando seu email, sempre que o blog tiver um post novo o wordpress envia um email para você avisando, desculpas pessoal.

One Comment leave one →
  1. 05/04/2012 11:53 am

    Ameeeeei aparecer aqui, tudo de bom na vida ❤

Deixe um comentário

