Skip to content

Look do Dia – Cary

03/04/2012

Eu conheci a Carol atráves dos Jonas Brothers, nós eramos super viciada lá por 2008, ela foi uma das primeiras fãs de Jonas que eu conheci, faz tempo em. A Carol  é de Campo Grande, mas mora na Malásia, o pai dela é técnico de futebol vive viajando por causa do trabalho e que sorte da Carol que morou no Chile e agora na Malásia? É uma abençoada mesmo haha Vamos as fotos?

Carol, 16 anos – LookBookTumblrTwitterFacebook

Vestido – Cotton On
Bolsa – MidValley Mall
Creeper – iSocks
Óculos – Zara
Brinco – Diva

Você se inspira em algo ou em alguém?

Eu acho que a inspiração está aonde menos esperamos. Amo me inspirar em looks de filmes antigos, e ver o que as pessoas usavam na rua durante os anos 70 e 80. Acho que minha maior inspiração sempre foi o estilo de rua das pessoas antigamente, principalmente o estilo punk, já que a maioria do que usamos hoje em dia foram de alguma forma inspirados em modelos antigos, foram apenas adaptados. Hoje em dia temos vários meios de inspirações, como LookBook, Blogs de moda, e principalmente Tumblr, o que fica mais fácil na hora de se inspirar haha. E o que mais conta é se arriscar e não ter medo de usar algo “diferente” pois as pessoas não estão acostumadas com isso. Me inspiro muito em revistas também, e acompanho blogs de moda para sempre ter uma idéia diferente.

Você tem alguma peça que mesmo que passe a moda dela você usa sempre?

Acho que a maioria das roupas que estão em alta hoje em dia, são roupas que um dia estavam em alta, e depois “passaram” de moda.. Hoje em dia voltaram, mas de um jeito inovado. Eu sou meio de lua, então uma época amo algo e outra época não quero mais ver a roupa haha. No momento estou apaixonada por creepers, plataformas, e saias longas. São peças que tinham saído muito de moda e sempre amei… Por sorte estão voltando, né! haha

Eu concordo com todas respostas que ela deu nas perguntas. Ela tem o estilo bem diferente das meninas que já apareceu aqui, COM CERTEZA ela vai aparecer denovo aqui, amei muito o vestido dela e os óculos.

3 Comentários leave one →
  1. 03/04/2012 2:48 pm

    Muito obrigada, minha linda ❤

  2. Hysabella permalink
    03/04/2012 3:22 pm

    Minha sis perfeita, Love ya ♥

  3. Luiza permalink
    03/04/2012 8:39 pm

    Linda!!!!!

Deixe um comentário

