Skip to content

Macho Man: Inspiração para os Machos

04/04/2012

Não é só porque você é homem que você não pode se preocupar com a aparência e não vai ficar de olho no mundo fashion! Três exemplos disso são esses moços super gatos que usam e abusam da moda, o Mathieu Lebreton, Bobby Hicks e o Ronan McDonnell.

Pra quem não conhece o Mathieu é namorado de nada mais nada menos que da Betty! Ele acompanha ela em todas suas viagens de trabalho pelo mundo, ele é lindo, francês, estiloso e tem a namorada mais fo*a e fashion do mundo. Quer mais nada né?! rsrs

Ele também possui um blog chamado daaamn! Vale apena dar uma olhadinha, tem várias fotos legal.

Agora quem supera a beleza do Mathieu é o Bobby Hicks! Ele é lindo, lindo e lindo rsrs  e se vesti super bem, as mina pira. A idéia dele criar um blog veio da sua namorada que também é uma gata. Ele é nova-iorquino tem 25 anos, tem um blog bem legal que você suspira com todas as fotos de comida que ele sempre posta e é óbvio que com as fotos dele também!

O blog do Bobby é esse e ele tem também lookbook, meninos vocês podem se inspirar a vontade nos looks dele, que as meninas com certeza vão pirar em vocês.

Nosso próximo moço é o Ronan McDonnell namorado da blogueira Anouska, o irlandês tem 26 anos e é ele quem tira as fotos da Anouska, tanto para o blog quanto para o lookbook. Own namoradinho fofo!

Ele não tem blog mais vira e mexe ele aparece em alguns posts da Anouska, mas pra recompensar ele tem lookbook.

Não é que não tem homem com estilo legal no mundo! O ruim é que quase todos já tem namoradas, infelizmente. Eles estão espalhados pelo mundo todo, só tem que ser paciente e esperar o seu aparecer haha
E homem tem sim inspiração para se vestir bem e para provar isso acabei de dar uma ajudinha citando três deles pra vocês, agora é só procurar.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: