Skip to content

Look do Dia: Flávinhainha

17/04/2012

Faz tempo que não faço um post dessa categoria, né? Adoro fazer o Look do Dia, pois conheço pessoas de vários lugares do Brasil e fico muuuito feliz quando descubro as meninas que leem meu blog!

O Look do Dia de hoje vai ser da Flávinha, uma nordestina de Fortaleza, minha gente!  A moça, de 18 anos, é bem divertida e extrovertida, mas está fazendo um curso super sério, direito, e estagia em um escritório de advocacia. A conheci pelo Facebook (sou daquelas que fuça até cansar), achei a menina uma lindinha e aposto que vocês também vão gostar!!

Flávia, 18 anos – TwitterFacebookInstagram

Blusa star wars – Galeria do Rock(Fica aqui em São Paulo)

Short – Dress to Kill

Bota – Laced up Boots

Colar Spikes – eBay

Bolsa – Aspectho

Esta foto foi tirada em um evento chamado Dragão Fashion Brasil, que acontece no Centro de Convenções de Fortaleza, durante cinco dias. A Flávia me mandou mais dois looks de outros dias do evento para conferir as fotos clique aqui: Look 1, Look 2.

Quais blogs você costuma ler de moda?

Não tenho muito tempo de ficar catando blogs de moda com frequência, por isso não posso citar um… mas sempre que alguém linka dou uma conferida, se o conteúdo me interessar, quem sabe volto por lá. Ultimamente algo que tem me servido de referência é o próprio instagram e os pocket blogs da vida que surgiram.

Qual peça de roupa você mais gosta que tem no seu guarda-roupa e você sempre usa?

Como sou estagiária e faço direito, blazer é uma peça que não pode faltar e sempre que posso, adiciono mais um de cor diferente ao meu guarda-roupa! Devo ter por volta de 5 cores diferentes, haha.

A Flávia é um amor de pessoa e, para quem é viciado em Instagram, recomendo o dela, porque tem várias fotinhas bonitinhas *-*

Quer participar do Look do Dia? Eu costumo escolher as pessoas, mas estou aberta a quem quiser se revelar!! Para enviar fotos, dúvidas, críticas, sugestões, enfim, basta enviar uma mensagem para o e-mail: blog.owlskull@gmail.com. Amém, finalmente o blog tem um e-mail ;). Vou responder todas as mensagens!

One Comment leave one →
  1. priscila permalink
    18/04/2012 2:08 pm

    ela é linda apesar de tbm ser uma ótima amiga eu amo ela……

Deixe um comentário

