Skip to content

Lojas que dão fome

20/04/2012

Esses dias olhando lojas online com um estilo la alternativo, que vende as t-shirt mais legais do mundo, e sou viciada em camisetas, reparei com um amigo que tinham duas lojas que nós gostamos MUITO que eram relacionadas a comida. Mas como assim Helo Cocô? Uma leva o nome daqueles bolinhos gostosos e bonito de se ver, outra tem um nome relacionado a uma refeição que costumamos fazer com o namorado, amigos… As duas marcas tiveram a brilhante ideia de juntar comida com roupa, e vocês vão ver no que deu. Da famosa entre as bandas dos States Johnny Cupcakes, e a Pyknic. Com estampas divertidas, pra quem como eu adora uma t-shirt vai amar as lojas, vamos ver no que deu esta mistura.

01 – Big Kid Classic Color Girls – $35.99

02 – I ❤ JC Girls – $24.99

03 – Upside Down Crossbones Girls – $35,99

04 – Travel In Herds Girls – $35.99

 Sou super apaixonada por esses modelos que ajudam MUITO na escola, pra quem prefere bolsa à mochila. Ser tiver uma estampa divertida acho mais legal ainda, essa custa 19,99 dólares

01 – Barski ROBBEARY Tee – $14,99

02 – Creatures Tee – $14,99

03 – Pyknic Hands Tee $18,00

As camisetas são bem legais do PYKNIC, mas o que eu mais gosto na loja são os colares de comidinhas.

Todos esses colares são 19,99 dólares e eu quero todos *-*

Este post meu deu até fome ;). O legal é que as duas lojas vendem para o Brasil, meu namorado e meus amigos já compraram roupas destas marcas e posso garantir que são de qualidade. A Pyknic tem os preços mais baixos, mas pouca variedade de modelos, enquanto a Johnny Cupcakes tem preços bem salgados, mas tem mais opções. Se você não sabe comprar pelo Paypal ou pelo cartão de crédito internacional, pode encomendar com a Lallie do Tandlando pelo e-mail: ilovetandland@gmail.com.

No comments yet

Deixe um comentário

