Skip to content

Look do Dia – Vick Salles

24/04/2012

A Vick é de Bauru, cidade do interior de São Paulo. Ela tem 18 anos, vai fazer cursinho para tentar uma vaga em uma universidade pública e pretende cursar moda. Todo mundo fazendo pensamento positivo para a Vick ser aprovada!! A moça faz curso de costura, inclusive vai fazer uma saia mullet igual a dela pra mim, né florzinha??

Vick 19 anos – FlickrFacebook

Blusa – Marisa

Saia – Ela mesma que fez

Coturno – Botero

Bolsa – Angelica e ssessórios (Da loja da avó dela *-*)

cinto – Angelica e assessórios

Aneis – Ganhou

Ter uma avó que tem lojas de acessórios é muita sorte pra pouca Vick, não?!

O que você mais gosta na moda?

Gosto de tudo, além de que ela serve de inspiração pra quem gosta de roupa e essas coisas. Digamos que quem é mais ligado na moda e nas tendências, vive querendo saber sobre o que há de novo, mas também pelo fato de que muitas pessoas não são tão influenciadas assim, e têm um estilo próprio, algo que ela mesma cria, algo que chama atenção, algo inovador. Há também algumas pessoas sem senso nenhum de estilo, mas pra quem quer, tem sempre alguém pra ajudar com isso! Sempre tudo tá ligado à moda, não tem como não amar e não depender disso!

O que você procura  quando está comprando roupa? Conforto, o que tá na moda, o que tem haver mais com seu estilo?

O que mais me chamar atenção eu compro, mas geralmente são coisas mais ligadas ao meu estilo mesmo, e conforto sempre é bom também, hehe,. E se alguma coisa estiver na moda e eu tiver gostado MUITO eu compro mesmo!!

Eu amei essa saia!! Meu Deus eu preciso!!!

A loja da avó da Vick fica em Jaú e o endereço é:

Rua visconde do rio branco, n°553, centro Jaú-SP

One Comment leave one →
  1. Viviane permalink
    26/04/2012 6:32 pm

    Vicky faz uma saia pra mim também ):

Deixe um comentário

