Skip to content

TOP 5 – Músicas para relaxar.

25/04/2012

Posso dizer que uma coisa que realmente me acalma além de comer é música! E se for uma músiquinha puxada pro indie melhor ainda. Hoje vou indicar as músicas que mais gosto desse estilo e que realmente me acalmam e me deixam menos revolts com a vida.


– Electric Feel

– Ooh La


– Taxi Cab

– Sour Cherry

– What Difference Does It Make?

– Heart Skipped A Beat

Não sei se MGMT pode ser considerado indie, mas a banda entra na lista de músicas que me relaxam, nessas semanas de prova e trabalhos que me estressou bastante, escutei muito The Smiths e The xx. Lembrei da música do The Kills da trilha sonora da primeira temporada de Gossip Girl, quem lembra? Essa trilha sonora tá muito boa, quem quiser baixar recomendo! The Kooks e MGMT também tá na trilha sonora da série mais com músicas diferentes, The Smiths tem em peso na trilha sonora do filme indie (500) Dias com Ela. Quando vocês tiverem estressados ou no tédio! Assim que vocês escutarem essa lista se sentiram bem melhores, vai por mim.

<3
No comments yet

Deixe um comentário

