Skip to content

Look do dia – Ana Paula

07/05/2012

O Look do Dia de hoje vai ser com a Aninha, loirinha, 15 anos! Aliás, você nunca daria essa idade pra ela, com esse rosto de mulherão, diferente de mim que tenho carinha de criança!
Ela cursa moda no Senac e pretende fazer faculdade fora do Brasil. Leva a gente, Ana?
A Aninha é gaúcha de Campo Bom e também curte fotografia e música. A conheci pelo Facebook e logo gostei do estilo dela, bora ver?

Ana, 15 anos – TwitterFacebookFlickr

Camisa – armário da mãe
Colar – armário da mãe
Saia – Contra-regra


Anéis – Lojinha da minha dinda

Pulseiras azul e vermelha- Renner
Pulseira rosa – Hippies da praia
Coturno – Zanni Barcelos
Bolsa – Zara

Quando você viu que gostava de moda?
Gosto desde sempre, na verdade sempre me preocupei sobre a imagem que queria passar. Por isso mudei/mudo bastante com o passar do tempo. Acho incrivel olhar a maneira que me vestia e pensar: ”como usei isso?!” ahahaQuem são seus preferidos na moda?
Para mim, Gabrielle Chanel sempre será incomparavel, porque ela conseguiu mudar tudo que se sabia sobre moda até então. E não uso estilistas como referência, logo, não acompanho à fundo o trabalho de algum em especial. Vou acompanhando em um todo.
A Ana é linda, simpática e está pensando em fazer um blog, genteee! Já super apoiei e mostro o link pra vocês, quando estiver pronto. Ela não tem um jeitinho de modelo? *-*Obs: Queria pedir desculpas por minha ausência, pois estava viajando e quando voltei peguei uma gripe forte!!! Mas, esta semana, o blog volta à rotina normal.

3 Comentários leave one →
  1. mariresende permalink
    07/05/2012 11:56 pm

    Linda Linda! *-* Adorei os aneis, preciso dessa loja da dinda dela… haha

    • 07/05/2012 11:58 pm

      A vó dela vende tipo levando na casa das pessoas, sabe? Conversa com a Ana quem sabe ela te manda uns anéis suahushahusa

      • mariresende permalink
        08/05/2012 12:24 am

        ahaha, jura ? vou add ela no facebook! kkk

Deixe um comentário

