Skip to content

Look do Dia – Luana Guedes

17/05/2012

Que eu sou uma viciada em tumblr todos vocês já sabem, mas não que o da Luana sempre foi um dos meus preferidos. E foi por lá que eu conheci a moça, que achei linda e precisava chamá-la pra participar dos nosso Look do Dia. A Lu é de Bauru, está no segundo ano do ensino médio, não sabe ainda que faculdade fazer, mas está pensando em cursar direito.

Luana, 16 anos – TwitterFacebookTumblrFlickr

Calça – Zoomp
Blusa – A vó da Lu que costurou
Bolsa – Garfield
Botinha – Emprestada da amiga

Os acessórios são da amiga da Lu, e ela não sabe da onde são ):

Bolsa – Garfield

Lembra quando disse das calças coloridas? Outro post pra nos ajudar na hora de vesti-las. Eu preciso desse colar )):

O que você acha da moda?
Eu acho que a moda é uma mistura das tendencias e do que a gente se sente bem usando, principalmente hoje em dia que tem opções muito amplas no mundo da moda, todo mundo tem como se encaixar e usar aquilo que favorece o corpo e deixe o mais confortável possivel. isso é o mais importante na minha opiniao, porque quando voce se sente bem com a roupa isso transparece na sua personalidade.

Achei engraçado você parece sei lá tem tudo a ver com moda, mas pensa em fazer direito.
Então… Meu sonho é ser tatuadora na verdade, mas não sei se vou ganhar grana o suficiente pra realizar outro sonho que é viajar pelo mundo, não sei se me vejo fazendo moda acho que gosto mais de curtir tudo do que entrar nesse meio não sei se faz sentido.

Espero que o Look do Dia inspire bastante vocês na hora de se vestir.

<3

4 Comentários leave one →
  1. Caroline Fragoso permalink
    18/05/2012 6:03 pm

    Que nem eu, amo moda, faço economia, hahaha.

  2. mysteriouscircumstances permalink
    19/05/2012 12:22 pm

    Aiai, as meninas de direito, sempre tão estilosas!
    Amei o anel de coruja e a bolsa.
    beijinhos

    • 22/05/2012 4:00 am

      É mesmo, até tava conversando com um amigo que tem várias garotas estilosas que cursam ou vão cursar direito, quem diria!

Deixe um comentário

