Skip to content

Óculos – Inimigos ou amigos?

06/06/2012

Uso óculos desde a sexta série, naquela época também usava aparelho e era gordinha, logo, pensavam que eu era a maior nerd, apesar das minhas tristes notas! Um dia perdi meus óculos e, como preciso deles, fui fazer outros novos, então pensei: de novo nããão!!

Para não errar na minha escolha, fiz uma pesquisa e achei alguns modelos bem legais!! E, pasmém, há quem use óculos mesmo sem precisar, apenas para montar um look estiloso. Vamos ver?!

A maioria dos looks que escolhi são de blogueiras fashionistas que usam ôculos sem medo de ser feliz. Esta é a Ebba dona do blog pessoal. Yah, sempre aparece aqui, também tem um blog incrível e vale a pena conferir seus posts. A Kayla com suas roupas diferentes que eu amo.

Temos também a Keiko Lynn na 9ª e na 12ª foto, que sempre tem fotos no seu blog com óculos lindíssimos. E, na última foto dos looks, a brasileira que sempre está no Hot/New/Topdo lookbook, Flávia Desgranges, que tem um blog muito lindo também.

Então, viram? Até as blogueiras que nós amamos, míopes ou não, usam óculos em favor do estilo delas. Mas os óculos devem combinar mais do que com seu estilo, devem combinar com o seu formato de rosto.

<3
2 Comentários leave one →
  1. Caroline Fragoso permalink
    07/06/2012 8:44 am

    Ai, eu uso óculos. Hahaha. Meu grau é meega alto, mas eu quase nunca saio de casa com eles, sempre uso lentes de contato. Minha armação é tipo aviator dourada e eu AMO ela, mas eu me sinto tããão melhor sem óculos que só uso ele pra ir no supermercado! Hahahaha.
    Acho meio ridículo quem usa óculos sem precisar, mas né, acontece muito.
    Adorei o post. ♥

    • 07/06/2012 7:50 pm

      Também acho super estranho quem usa sem precisar, hoje em dia já tem essas lentes que só são finas e não é mais fundo de garrafa. Como disse as vezes o óculos deixa o look até mais legal. Obrigada sua linda ❤

Deixe um comentário

