Skip to content

Macho Man: Look do Dia – Jair Felipe

22/06/2012

Eu amo chamar pessoas pra fazer o Look do Dia, pelo simples fato de elas terem o gosto bem parecido com o meu. Apesar da moda, o estilo delas e o meu são bem parecidos e isso é incrível. A moda também aproxima, pois quando trocamos e-mail parece nos conhecemos há anos!!

Uma dessas pessoas é o Jair Felipe, que conheci pelo blog dele, lindinho e estiloso, ele não podia ficar de fora do Owl Skull. O mineririnho de 17 anos, mora há 5 anos em Brasília e faz um curso de moda no  Fashion Teen, que é uma ótima fica de curso técnico na capital federal. O Jair, assim como eu, adora séries, e se deixar, passa o dia todo assistindo aos vídeos do Youtube.


Facebook
Twitter Blog
Bermuda – Riachuelo
Tênis – Converse
Jaqueta jeans – Brechó do centro de BH
 Camiseta – Loja de camisetas no Conic, ele não lembra o nome
Relógio – Brechó
Pulseira – Ele mesmo que fez
Boné – Alguma banca da feira do Paraguai
Colar  – Loja do shopping popular de Montes Claros – MG

Da onde você busca inspiração? Tem alguma rede social, blog, site, revista, enfim, que você fica ligado sempre?

Eu não sou muito de buscar inspiração não, porque tudo me inspira, seja um desfile ou uma placa na rua, então me inspirou em diversos lugares, mas quando quero um look pronto eu vou no Lookbook e vejo o que eu tenho em casa e dou o meu estilo ou então fico olhando looks de celebridades que eu gosto como o Ed Westwick ou o Ian, ator de The Vampire Diaries!

Quando a moda de jaqueta jeans voltou eu não curti muito no começo e agora estou implorando por uma.

2 Comentários leave one →
  1. 01/08/2012 1:07 am

    haha, ele é uma fofura né ? consegue sair pescando coisas nos lugares mais nada haver daqui de bsb (ferinha do paraguai) e ficar uma graça e original. realmente, lembrar nomes das lojas do conic é complicado, mas sou louca por essa camiseta e nunca acho o meu tamanho >.<
    thebluberryon.blogspot.com

    • 01/08/2012 3:32 am

      Não curto coisas falsificadas, se eu não tenho não compro, mas se ele curte, né? Eu adoro ficar olhando o blog dele acho legal como ele se veste.

Deixe um comentário

