Skip to content

Minhas férias

03/08/2012
Adoro quando as blogueiras contam um pouco sobre sua rotina ou ao menos o que fazem quando estão no tédio… E me dei conta de que eu nunca fiz um post contando coisas sobre mim, sobre minha rotina ou até mesmo sobre minhas férias. Então me perguntei… Por que não contar a vocês um pouco sobre mim?
Hoje mesmo eu estava postando fotos no meu instagram, por não ter nada para fazer e tive a ideia de contar como foram minhas férias. Então aqui segue algumas fotos e justificativas para minha ausência.

Logo que entrei de férias fiz uma linda cirurgia de desvio do septo, que belezura. Essa saladinha que minha mãe fez com muito amor foi minha salvação, já que eu estava dois lindos dias tomando só sopá, danone, gelatina…

Por conta da cirurgia litros de sangue saía do meu nariz… Então minha irmã linda, com dó de mim, me deu essa coisinha fofa com TRÊS bombons dentro e dois pijamas. Inclusive um é de coruja! ❤  ><

Eu estava atrás de um terço fazia MUITO tempo e não achava em lugar algum… E se chegava a encontar, tinha preço de ouro. Já que eu estava trancada em casa por causa da cirurgia, resolvi fuçar a nova lojinha da linda da Jade!  Blogueira preferida ❤ Acabei encontrando esse terço por apenas 15 reais e fui correndo implorar pro meu pai comprar *-*

Para entrar no site da loja é só clicar aqui.

Essa primeira foto é de uma balada que fica no centro de Santos, em uma rua cheia de baladas com essa arquitetura antiga. Dentro dela é mais legal ainda… Tem várias pinturas de carnaval, shows ao vivo e uns DJs ▬ Porém não toca NADA que eu gosto. Fui uma segunda vez só para tirar foto do lugar, hahahaha. E na segunda foto sou eu usando o amor de terço da loja Sempre Ramona.  Essa última foto foi o último dia de passeio na praia… Santos para mim nunca faz frio, mas um dia chovia e no outro o tempo estava lindo! Quando peguei para tirar foto tive a sorte do tempo estar do jeito que eu gosto.

Essa foto é da rua onde moro no condomínio. Parei de arrumar as coisas da mudança para fazer esse post… Estou indo morar na rua de trás, mas mesmo assim vou sentir falta do meu prédio ):

Vocês gostaram do post? Querem que eu comente mais sobre minha rotina, apesar de eu não fazer nada além de estudar? Quando tiver algo legal para contar, prometo que venho aqui falar para vocês. Todas essas fotos estão no meu instagram, se quiserem siga lá ((:

2 Comentários leave one →
  1. 15/08/2012 3:31 pm

    Acompanho você pelo instagram, então já tinha visto as fotos. Mas é realmente bem legal ver as fotos e ter uma simples explicaçãozinha sobre elas. Adorei o post, pode fazer com frenquencia hahaha O terço foi realmente um achado, mto lindo!
    The Bluberry

    • 16/08/2012 12:58 pm

      Eu adoro saber sobre a vida dos blogueiros que acompanho, e imaginei que vocês iriam gostar também *-* Obrigada, e foi mesmo, se quiser encomenda com ela lá, super recomendo!! HUAHSAHU

Deixe um comentário

